2013


Que em 2013 sejamos mais verdadeiros e honestos conosco mesmos. Que não caiamos na armadilha da auto-sabotagem e percebamos a diferença entre doação e exploração. Que saibamos diferenciar ovelhas de lobos. 
Que nossos relacionamentos sejam vias de mãos-dupla, onde o sentido contrário seja contrário só no nome. Que nossas amizades sejam cada vez mais firmes e saudáveis. 
Que nossos corpos sejam sãos e nossas mentes produtivas e criativas. Que respeitemos o próximo como gostaríamos de ser respeitados e que entendamos que do outro lado há alguém com sentimentos, sonhos e desejos.
Que possamos usar nosso potencial para fazer coisas grandes e boas. 
Que amemos, como nunca antes, seja alguém novo, seja através de um reencontro ou mesmo liberando quem nos impede de ter o amor que nos é merecido. 
Que não permitamos que nos diminuam, nos interrompam ou nos inibam de sermos o que podemos se  por essência. Que não aceitemos que, com a desculpa de quererem o nosso melhor, moldem-nos a viver com o pior. 
Que a música seja boa, que a mesa seja farta e o sono restaurador. Que os nossos dias sejam produtivos e o nosso trabalho bem feito reconhecido, não só nos elogios mas também no bolso. 
Que possamos resolver nossos problemas. 
Que nossos corações sejam inundados de paz e que nossos rostos habitados por constantes sorrisos. 
Que Deus esteja conosco.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Crocodilo falante

I Dreamed A Dream

Maio e Miles (Capítulo 4): Kind of Blue